30/12/2013

Remember.:Capítulo 5 (HOT)

Desculpem a demora, está uma loucura aqui!Enfim, passem mais tarde no outro blog, link lá em baixo :)

Demi rezou seu terço, bebeu um pouco de água antes de deitar na cama e logo se aconchegou embaixo do seu edredom. Estava um pouco frio naquela noite, mas mesmo assim ela preferia dormir só de camisola e um fino casaco por cima dos ombros.

Demi falou com Joe algumas horas antes, apenas para se atualizar da vida do rapaz e dizer que o apresentaria em suas orações. Oh, Joe estava tão envolvido que nem sequer prestou atenção no que Demi falava ao telefone.

As luzes batiam fracas sobre algumas das janelas daquele comodo, completamente pintado de branco. Os móveis estavam afastados um do outro, eram poucos e harmônicos. O cheiro da porcelana fresca e dos lençóis nunca usados eram frescos e agradáveis. 
Ele estava completamente lindo naquela roupa social, seu sorriso era tão branco que brilhava, seu rosto era a perfeita harmonia. Demi estendeu sua mão para Joe, que sedutoramente beijou as costas da mesma, sem desviar o olhar. Demi usava um vestido prata, vulgar, mas ela se sentia confortável em usá-lo. Uma música instrumental tocava suavemente no ouvido de ambos. 

(...)
Uma sensação deliciosa tomou conta de Demi quando Joe a deitou na cama, suavemente e cuidadosamente. Seus olhos não se desviavam, como se a cada momento eles se amassem em apenas simples atos. Demi elevou seu tronco com u sorriso de canto e começou a desabotoar a camisa de seu amado "marido", deixando-a aberta a seguir. Assim que o fez, Joseph retirou seus próprios sapatos e deitou-se sobre Demi. O beijo parecia um carregador, transmitindo força e energia a ambos. 

Depois do caloroso beijo, Joe abriu lentamente o zíper do vestido de Demi e o baixou por compreto, observando com desejo o corpo moreno a sua frente. A respiração de Demi estava tão rápida que sua franja se elevava. Sem sutiã, Joseph não demorou para acariciar os seios macios  da esposa. 

Os gemidos de Demi eram gostosos de se ouvir, frequentes e delicados. Ao se deliciar com cada um dos seus seios, Joe desceu seus beijos para a barriga e logo chupou seu umbigo, fazendo Demi gemer um pouco mais alto. 

Desceu os beijos para suas coxas e lentamente puxou a calcinha branca pra baixo, antes mesmo de retirá-la, reparou que em uma área da peça se encontrava uma "babinha", sinal de que Demi estava muito excitada.
Não demorou muito para que Joe acariciasse lentamente o clitóris de Demetria com a língua, fazendo com que ela gemesse e agarrasse seus cabelos. Joe ia devagar e torturava demais com os movimentos, fazendo com que Demi rebolasse a fim d buscar mais prazer.

Depois de alguns minutos naquela tortura, ele começou a chupá-la com vontade, sem deixar uma só área sem rastros de saliva.
Demi gemia e agarrava seus cabelos com força, arqueando todo o corpo rígido. Joe começou a passar a língua repetidas vezes de cima a baixo, fazendo com que Demi tremesse levemente.

Os pés da amada curvaram-se e seu ventre tremia em ondas convulsivas, seu orgasmo foi liberto com um grito de puro prazer.

(....)
Demi acordou suada, assustada e excitada. Tão excitada a ponto de está com as mãos por dentro da calcinha e suas pernas estarem molhada. que diabos tinha acontecido?!

Hey meninas, tudo bom?
Comigo nem um pouco né?Só dois comentários?Como assim?!
Enfim...vou me acostumar né?Só acho vergonhoso que pra CINQUENTA SEGUIDORES eu tenha apenas
dois comentários!
enfim... 

3 comentários:

  1. Eu estou nesse exato momento sendo chupada por insetos endiabrados que estão me tirando o sono! ai porra' tipo eu resolvo procurar algo para ler e encontro dois hots *-* tipo assim nem um pouco sortuda, né? Eu tive vontade de dar um tiro basico em você por ter interrompido o sonho dela, outra coosa... Eu ri muito kkkkk ela estava com a mão na "vagimetria" lol que isso? E os designios de Deus? Essa menina precisa rezar mais! Esse Joe é mesmo uma perdição. #oremos' fica assim não amor, as coisas vão
    melhorar <3 te amoooo e feliz ano novo.
    p.s: posta logooooooo' só falta o Joe sonhar com ela <3

    ResponderExcluir
  2. Heey..
    Amei o capitulo..
    Demetria, de santa não tem nada né não?
    nanana..
    Joseph fazendo a perdição das meninas respeitosas..
    haha
    Posta logoooo
    Beijo
    s2

    ResponderExcluir
  3. Ta lindooo esse hot ta q ta hein kkkk essa historia vai ser diferente do filme amor para recordar né, pooosta maiiiiiss

    ResponderExcluir

A CADA POSTA LOGO JÁ ME SINTO FELIZ,SUA OPINIÃO TAMBÉM É BEM VINDA EM MEU MUNDO PARTICULAR =3