15/11/2013

Remember.:Capítulo quatro-parte 1.

(Ps.:O número de comentários está diminuindo de novo,por isso demoro a postar,esperando que mais alguém comente :c)

Despedimo-nos e a caminho do carro entreguei a Demi as flores, dizendo-lhe que lhe mostraria como colocá-las ao peito quando estivéssemos dentro do carro.
 Abri-lhe a porta e dirigi-me para o outro lado, entrando também. Nesse pequeno período de tempo, Demi já tinha colocado as flores ao peito.

- Não sou propriamente uma imbecil, sabe. Sei como se prendem as flores ao peito.

Comecei a dirigir e segui em direção à escola. A conversa que acabara de ter com
Eddie dava-me voltas à cabeça.
- O meu pai não gosta muito de você - disse ela, como se adivinhasse o que eu estava pensando.
Acenei com a cabeça sem dizer nada.
- Acha que você  é irresponsável.
Acenei de novo.
- Também não gosta muito do seu pai.
Acenei com a cabeça mais uma vez.
- Ou da sua família.
- Já percebi.
- Mas sabe o que eu acho? - perguntou de repente.
- Não. -  esta altura já estava bastante abatido.
- Acho que tudo isto estava de alguma maneira nos desígnios de Deus. 
Pronto, lá vamos nós, pensei para comigo.

Duvido que a noite pudesse ter sido muito pior, se querem saber a verdade. A maior parte

dos meus amigos manteve-se à distância. Depois, Demi não tinha muitos amigos, por isso passamos a maior parte do tempo sozinhos.

 Pior ainda, descobri que, afinal, a minha presença já não era necessária. Tinham alterado as regras devido ao fato de Carey não ter conseguido arranjar par, e isso fez-me sentir bastante incomodado. Mas, lá por causa do que o pai dela me dissera, não ia levá-la para casa mais cedo, não é verdade? E mais, ela estava mesmo se divertindo; até eu podia perceber isso. 

Adorou as decorações que eu ajudara a montar, adorou a música, adorou tudo no baile. Me dizia constantemente que achava tudo uma maravilha e perguntou-me se poderia ajudá-la a decorar a igreja um dia, para um dos bailes que viessem  organizar. Murmurei meio contrafeito que podia telefonar-me e, apesar de o ter dito sem nenhum indício de energia, Demi agradeceu-me por ser tão atencioso.
 Para ser franco, senti-me deprimido durante pelo menos a primeira hora, embora ela parecesse não notar. Demi tinha de estar em casa às onze da noite, uma hora antes de o baile terminar, o que tornava as coisas um pouco mais fáceis de suportar.

 Logo que a música começou, fomos dançar e descobri que ela dançava bastante bem melhor até que algumas das outras meninas e isso ajudou um pouco a passar o tempo. Deixou-se conduzir bastante bem durante cerca de uma dúzia de canções e, depois disso,fomos  às mesas e tivemos o que se assemelhou a uma conversa normal. Claro, soltou palavras como "fé" e "júbilo" e até "salvação" no meio da conversa e falou sobre ajudar os órfãos e salvar animaizinhos da auto-estrada, mas parecia realmente tão alegre que era difícil sentir-me em baixo durante muito tempo.


Daí que as coisas não tivessem corrido assim tão mal ao princípio, e, realmente, não foi pior

do que aquilo que eu já esperava.

>>>>Ps.:Gostaram do header do blog?

6 comentários:

  1. Hey..
    Eu acho essa história tão perfeitaaa..
    Que maaais..
    Please..u.u
    Posta Logoo
    s2

    ResponderExcluir
  2. Acho que estava nos designos de Deus eu surtar com esse capítulo! kkkk
    Sério, foi muito bom e a sinceridade deles foi apaixonante! Ainda quero o hot kkkkkkkkk já dei as dicas e espero ansiosamente por isso (66 passando aqui tbm para avisar que o hot hotoso (talvez) será postado no capítulo 13 kkkkkkkkkkkkkk pode fazer a contagem regressiva, caso mude o numero do capítulo eu aviso <3
    Beijos e posta logo'
    * Amei o header.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Selinho: http://fanficss-jemi.blogspot.com.br/2013/11/selinho-aviso.html <3

      Excluir
  3. Obrigada pelo comentário no meu blog.
    Gostei da fic!Ainda me estou recompondo do fato de a Camilla Belle não estar na fic :(
    Eu não detestava a Camilla antes, mas depois que conheci a Diana (DSP) me tornei fã dela.

    Posta logo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Selinho: http://historiasefanficsdeestela.blogspot.pt/2013/11/selo.html

    ResponderExcluir
  5. Selinho pra vc: http://jemitwc.blogspot.com.br/2013/11/selinho-d.html

    ResponderExcluir

A CADA POSTA LOGO JÁ ME SINTO FELIZ,SUA OPINIÃO TAMBÉM É BEM VINDA EM MEU MUNDO PARTICULAR =3